Passeio Independência no CMDUA

No dia 22 de outubro de 2013, o Grupo de Trabalho do Passeio Independência apresentou o projeto no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Ambiental (CMDUA).

1

Arq. Osório Queiroz Jr., conselheiro da Região de Planejamento 2, coordenador do Grupo de Trabalho do projeto dos Corredores Culturais, que depois de muitos estudos, e debates sobre os Corredores de Porto Alegre, recebeu o nome de “Passeio Independência”, lembrando que a Independência guarda parte importante da História de nossa cidade. Seria então “Uma caminhada pela História”.Os trabalhos foram abertos com a apresentação dos integrantes do GT.

3

Arq. Tais Lagranha, Urbana Arquitetura; “Criar unidade, que se torne “UM lugar” “UM todo” com características bem definidas que reflita a personalidade e identidade do bairro”.

2

4

Jorge Piqué, fundador da UrbsNova: “Conhecer o patrimônio histórico da Av. Independência, como retomada de sua identidade”.

5

Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Ambiental (CMDUA), ouvindo a apresentação do Projeto Passeio Independência.

6

7

Arq. Lucas Volpatto, Studio 1 Arquitetura: “Inovação Social é enxergar a Independência como um lugar de estar, de viver, de comprar e ainda assim circular de carro. Isto é inovação”.

Anúncios

Uma ideia sobre “Passeio Independência no CMDUA

  1. Pingback: Solstício na Praça Julio de Castilhos | UrbsNova | Agência de Inovação Social

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s